Home - Região - Oliveira do Hospital - Randstad está recrutar on-line candidatos para Call Center da Altice em Oliveira do Hospital que segundo José Carlos Alexandrino deverá abrir em Outubro

Randstad está recrutar on-line candidatos para Call Center da Altice em Oliveira do Hospital que segundo José Carlos Alexandrino deverá abrir em Outubro

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital anunciou em entrevista à Rádio Boa Nova que o novo Call Center da Altice irá abrir dia 3 de Outubro e poderá vir a criar mais de 200 postos de trabalho no concelho. O autarca frisou que ainda não sabe o local exacto onde ficará instalado o novo centro de atendimento ao cliente da multinacional francesa, sublinhando apenas a data da inauguração e que os seleccionados irão auferir de um salário superior ao ordenado mínimo. As candidaturas podem ser feitas no site da Randstad.

“Temos um problema na fixação dos nossos licenciados. O Call Center poderá trazer trabalho para mais de 200 pessoas e não será pelo ordenado mínimo”, explicou o autarca àquela rádio, adiantando que já existe um protocolo que “irá ser assinado brevemente”. José Carlos Alexandrino frisou igualmente que o município conseguiu satisfazer uma das exigências da Randstad que passava por reunir o conjunto de 60 pessoas que falem fluentemente francês. O CBS sabe que o município terá tentado contratar para o novo centro de atendimento ao cliente as antigas instalações da BLC3, algo que não terá ainda conseguido.

Randstad mantém campanha de recrutamento

A Randstad não diz quando o centro entrará em funcionamento, qual o salário ou lugares disponíveis, mas tem já em curso a uma campanha de recrutamento on-line, no qual considera a fluência em francês um requisito preferencial, mas não eliminatório. “Terão como missão o atendimento ao Cliente, num ambiente de Call Center, sendo responsáveis por responder e esclarecer todos os seus pedidos, utilizando a língua francesa. O requisito da fluência na língua francesa não é eliminatório, quem não possuir fluência na língua, terá a oportunidade de frequentar formação remunerada, com formadores certificados”, limita-se a referir a empresa, acrescentando que oferecem contrato de trabalho que incluiu um salário Base, não especificado, bem como subsídio de refeição e Prémio Assiduidade/Pontualidade.

A Randstad, recorde-se, inaugurou o segundo contact center da Altice em Portugal a 27 de Julho do ano passado na Guarda. O contact center da Altice foi instalado no Parque da Cidade num espaço com cerca de 600 m2 e tem actualmente 130 postos funcionários na cidade mais alta do país.

LEIA TAMBÉM

Responsáveis pelo Festival Fora de Tempo já abriram espaço para colmatar caos de estacionamento no Vale do Alva

Os responsáveis pelo Festival Fora De Tempo (“Ecletic e Borderless Festival) que decorre, a partir …

Parque dos marmelos reabre em Oliveira do Hospital

O Parque dos Marmelos, em Oliveira do Hospital, reabriu no sábado ao público depois de …