Home - Região - Recuperação de material furtado
Fiscalização da GNR sobre automobilistas levou a sete detenções

Recuperação de material furtado

O Destacamento Territorial de Coimbra, ontem, levou a efeito um conjunto de operações, que visavam a prevenção geral da criminalidade, fiscalização rodoviária, entre outras, nos concelhos de Coimbra, Condeixa, Penela, Penacova e Vila Nova de Poiares.

Deste conjunto de operações foram identificados dois indivíduos, sexo feminino de 30 e 36 anos, por suspeita de furto em estabelecimento comercial no concelho de Penela tendo sido recuperadas diversas peças de vestuário (calças, tshirt’s, pijamas, fatos treino, entre outros)

No âmbito do trânsito foram fiscalizados 127 condutores e detectadas 20 infracções, destacando-se: um detido por condução sem habilitação legal, quatro por excesso de álcool (TAS mais elevada 0,80), três infracções por falta de uso do cinto de segurança e três por não submissão do veículo a inspecção periódica.

LEIA TAMBÉM

Vários abre cafetaria inclusiva no centro de Tondela

A Cooperativa Vários abriu esta sexta-feira, no centro de Tondela, a cafetaria inclusiva “Vários Sentidos”, …

Tábua continua entre as câmaras que mais demoram a pagar a fornecedores

Tábua foi a câmara municipal que mais tempo demorou a pagar aos fornecedores no último …