Home - Últimas - Rede Expressos coloca 12.500 bilhetes a cinco euros no mercado para assinalar desconfinamento

Rede Expressos coloca 12.500 bilhetes a cinco euros no mercado para assinalar desconfinamento

A Rede Expressos colocou à venda à venda 12.500 bilhetes a 5 euros para assinalar a terceira fase de desconfinamento. A Rede Expressos reforçou a oferta para várias cidades, como as ligações aos principais polos universitários, sendo que os transportes públicos continuam a circular com o limite de dois terços da lotação máxima permitida.

“A Rede Expressos manteve-se em actividade ao longo do período de confinamento, reconhecendo a importância que tem na mobilidade das populações e agora, à medida que o País vai abrindo, está já a reforçar o número de frequências e, simultaneamente, a colocar mais autocarros a circular”, disse o director geral da Rede Expressos, Carlos Oliveira em comunicado.

A empresa afirma que “tem a circular diariamente mais de 200 autocarros”, o que corresponde a cerca de 57 por cento da frota desta transportadora, o suficiente para a promoção em curso. “Aproveita esta oportunidade para visitares Lisboa, Porto e muitas outras cidades portuguesas. Os lugares são limitados”, refere a empresa.

LEIA TAMBÉM

Homem morreu ontem na sequência num acidente com um tractor no concelho de Seia.

O condutor de um tractor faleceu, ontem, na sequência de um despiste no concelho de …

Pressão da COVID-19 alivia no Carregal do Sal

O concelho do Carregal do Sal teve hoje dois pacientes coma COVID-19 recuperados e não …