Home - Região - Freguesias - Refresh Festival chega em julho à praia fluvial das Caldas de São Paulo

Refresh Festival chega em julho à praia fluvial das Caldas de São Paulo

 

O Refresh 2011 ” Arts & Music Festival” vai assentar arraiais em Oliveira do Hospital. O local escolhido é a praia fluvial das Caldas de São Paulo, entendida pela organização do evento como “um local paradisíaco”.

Na segunda edição, o Refresh Festival é um novo conceito de festival que privilegia a natureza e se inspira na ecologia, energias renováveis, sustentabilidade e melhor qualidade de vida.

Agendado para o período entre 22 e 24 de julho, o evento de música eletrónica pretende criar uma experiência única e tornar-se num “festival anual de referência e dimensão internacional de música contemporânea, arte e cultura”.

Em 2011, o Refresh apresenta três noites de atuações de dj’s e live acts na Main Stage com música electrónica e um Tropical Bar que funcionará a todo o momento com sonoridades dub, chill-out, reggae, house, funky, dubstep, deep, tech e world music. No cartaz estão também confirmados os portugueses Bloop Showcase (Magazino e José Belo), Pena, Freshkitos, Kaesar, Manu, Midinoize Sam U, Double Reaktion e Dig & Nuno Carneiro. Extrawelt é a mais recente confirmação. A dupla germânica passa pelo evento na noite de 22 de julho.

Para além da música, existirão áreas para realizar práticas saudáveis, desportos radicais, workshops e sensibilização para os mais variados temas relacionados com o ambiente. Performances de vídeo, arte, fogo e dança serão uma constante durante o evento que, também, vai disponibilizar um mercado com produtos biológicos e artigos reciclados.

LEIA TAMBÉM

Candidato do PSD a Travanca promete “um presidente para todos os dias e não apenas para o fim-de-semana”

O PSD apresentou ontem publicamente a lista candidata à Assembleia de Freguesia de Travanca de …

Festival “Origens” de Travanca de Lagos agendado para o próximo fim-de-semana

Os Jovens da Liga de Travanca de Lagos apresentam, de sexta-feira a domingo, mais uma …