Home - Sociedade - Cultura - Refresh realiza-se de 1 a 4 de agosto em S. Gião

Refresh realiza-se de 1 a 4 de agosto em S. Gião

Depois de uma pausa – em 2012 o evento não se realizou – o Refresh Festival está de regresso ao concelho de Oliveira do Hospital.

Calendarizado para o período entre 1 a 4 de agosto, a nova edição do festival que que é conhecido pela atenção que presta a fatores ambientais, ecológicos e sustentáveis, vai-se realizar este ano no parque de campismo de S.Gião.

Os primeiros bilhetes para o evento que, nas duas edições anteriores, foi responsável por trazer verdadeiras enchentes, entre nacionais e estrangeiros, ao concelho, já se encontram à venda. Confirmada está já a presença de um vasto conjunto de artistas nacionais, e internacionais.

“Refresh 2013 é uma lufada de ar fresco no paradigma dos festivais portugueses, apostando em qualidade ao invés de quantidade, elevando os parâmetros de exigência e profissionalismo e que promete brindar todos os presentes com um fantástico line up e muitas surpresas”, adianta a organização do festival que parte para uma 3ª edição com objetivos “muito ambiciosos” na expectativa de “proporcionar uma experiência memorável a todos que nele participem e alertando para as práticas saudáveis e promovendo todo um conjunto de emoções”.

LEIA TAMBÉM

PJ detém suspeita do incêndio que matou idoso em pensão de Coimbra

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, hoje, uma mulher, de 47 anos, em Coimbra, pela presumível …

Tábua, Mira e Vagos criam projecto de programação cultural em rede com financiamento de 300 mil euros

Os municípios de  Mira, Tábua e Vagos juntaram esforços na criação de um projecto de  …