Home - Região - Região: Câmara de Seia opta por não colocar iluminação de natal para poupar “cerca de 30 mil euros”

Região: Câmara de Seia opta por não colocar iluminação de natal para poupar “cerca de 30 mil euros”

“Em tempo de crise a iluminação de natal não é uma prioridade…a medida permitirá uma poupança de cerca de 30 mil euros”, refere o presidente da CMS, numa nota de imprensa enviada a este diário digital.

O autarca de Seia, Carlos Filipe Camelo, diz que esta posição é “um sinal” que o município quer dar relativamente aos “esforços para conter as despesas correntes”.

Explicando que Seia “não é imune” à actual atual conjuntura económica do país, Filipe Camelo salienta também que “as fortes restrições financeiras continuam a impedir que a câmara concretize com mais eficácia e rapidez, muitas das obras em curso, e levem ao adiamento de novos investimentos”.

O autarca eleito pelo PS mostra-se ainda preocupado com “as enormes dificuldades” que se adivinham, mas garante estar determinado em “levar por diante as obras projectadas projetadas e concretizar os objectivos objetivos definidos para este mandato”.

LEIA TAMBÉM

CAULÉ – CAULÉ. Afinal o que é ? Autor: João Cruz

É uma espécie de euromilhões que devia sair por todos os associados mas que não …

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …