Home - Outros Destaques - Responsáveis pelo Festival Fora de Tempo já abriram espaço para colmatar caos de estacionamento no Vale do Alva

Responsáveis pelo Festival Fora de Tempo já abriram espaço para colmatar caos de estacionamento no Vale do Alva

Os responsáveis pelo Festival Fora De Tempo (“Ecletic e Borderless Festival) que decorre, a partir de amanhã e até domingo, no parque de Campismo de São Gião, no concelho de Oliveira do Hospital, abriram ao início da noite espaços de estacionamento para as viaturas, grande parte delas pesadas e em mau estado, que transportam os forasteiros para o evento e que estavam a causar o caos no Vale do Alva . Em particular em Sandomil, no concelho de Seia, onde havia relatos de locais que sentiam dificuldades para aceder às suas habitações e aos seus terrenos.

Os responsáveis pelo evento tomaram esta decisão depois do CBS dar conta da indignação que se vivia, particularmente, em Sandomil. Ao que foi possível apurar, muitas das viaturas que atulhavam as bermas do rio Alva e localidades já se encontram a caminho do espaço onde vai decorrer o evento, libertando as vias nas localidades ribeirinhas.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital vai ficar privada de electricidade no domingo

Oliveira do Hospital vai ficar privada de electricidade no domingo, entre as 07h00 e as …

Bombeiros feridos no incêndio de Meruge, Oliveira do Hospital, já tiveram alta

Os três feridos do incêndio de Meruge, concelho de Oliveira do Hospital, que ontem tiveram …