Home - Últimas - Restaurante Cacimbo, em Viseu, que ontem sofreu um incêndio vai encerrar temporariamente
Incêndio

Restaurante Cacimbo, em Viseu, que ontem sofreu um incêndio vai encerrar temporariamente

O Restaurante Cacimbo, situado no centro da cidade de Viseu, que ontem ao início da noite sofreu um incêndio vai encerrar temporariamente. O anúncio foi feito pela gerência da empresa, que publicou um comunicado na rede social Facebook, lembrando que vai reforçar os serviços, incluindo de Take Away, no Restaurante Cacimbo 2, que se situa na mesma rua.
.
“Apesar desta infelicidade ter um grande impacto na nossa estrutura empresarial, não vamos baixar os braços, e contamos reabrir o mais breve possível”, pode ler-se na nota. “Depois de um início de ano atribulado devido à pandemia, sofremos mais um incidente que nos vai obrigar a encerrar temporariamente”, sublinham. Segundo os responsáveis da empresa, o edifício do restaurante na Rua Alexandre Herculano sofreu apenas danos materiais, “não havendo qualquer consequência física, quer para os colaboradores da empresa quer para os clientes”.
.
A gerência do Cacimbo assegura ainda que o serviço de take-away irá continuar a funcionar normalmente, no outro restaurante que a empresa mantém na Rua Alexandre Herculano. “Os nossos serviços de Take Away continuam a funcionar normalmente, no Restaurante Cacimbo 2, que se situa na mesma rua. Iremos reforçar os recursos neste restaurante para suprir as necessidades de todos os nossos clientes”, frisam no comunicado.
.
O incêndio no Cacimbo danificou parte do edifício, incluindo o piso superior e o telhado. O fogo foi combatido por 27 operacionais, apoiados por 10 viaturas. Duas pessoas necessitaram de ser assistidas pelos bombeiros, uma delas o proprietário do estabelecimento. Os bombeiros evitaram que as chamas chegassem às habitações contíguas.

LEIA TAMBÉM

Cadela deixou Noah porque não cabia na vedação onde menino passou

Director da PJ da Guarda explicou, esta tarde, os contornos em que a cadela se …

Américo Pinto é o candidato do JPNT – Seia à Junta da União de Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros.

O candidato do movimento independente Juntos Pela Nossa Terra – Seia (JPNT) à Junta da …