Home - Outros Destaques - Resultado negativo para os três primeiros testes realizados à COVID-19 em Oliveira do Hospital

Resultado negativo para os três primeiros testes realizados à COVID-19 em Oliveira do Hospital

Os três primeiros testes realizados a pessoas do concelho de Oliveira do Hospital suspeitas de infecção por COVID- 19 tiveram resultado negativo. O presidente do Município de Oliveira do Hospital, em directo via Skype, na Rádio Boa Nova, revelou que, “neste momento, não há casos positivos no concelho”.

O autarca referiu que “não vale a pena entrar em pânico”. “Até ao momento, não temos nenhum caso positivo”, sublinha. “Ainda ontem, um caso com que estávamos preocupados em Aldeia das Dez, deu negativo. No dia de ontem tivemos três testes. Um de Vila Franca da Beira que tinha um quadro sintomático com grande apneia e dois casos de Aldeia das Dez que deram negativo”, informou José Carlos Alexandrino a propósito dos primeiros testes de despiste ao novo coronavírus realizados a pessoas do concelho.

José Carlos Alexandrino confirmou ainda o falecimento, esta quarta, de uma “senhora de 83 anos” natural de Meruge, a quem foi diagnosticado o novo coronavírus, que “vivia “há já algum tempo em Coimbra com uma filha e o genro”. “Temos informação de que a senhora ultimamente não teve contactos no concelho. A senhora faleceu em Coimbra e frequentava uma IPSS”, concluiu.

LEIA TAMBÉM

FAAD, em Oliveira do Hospital, tem 600 testes rápidos de despiste à COVID-19

O hospital da Fundação Aurélio Amaro Dinis (FAAD) vai disponibilizar ao longo das próximas semanas …

extensão de Saúde Nogueira do Cravo

Comunistas preocupados com encerramento das Extensões de Saúde de Oliveira do Hospital e Penacova

O Partido Comunista pediu explicações à ministra da Saúde sobre o encerramento das Extensões de …