Home - Últimas - Ricardo Cruz é candidato do PS à presidência da Câmara Municipal de Tábua

Ricardo Cruz é candidato do PS à presidência da Câmara Municipal de Tábua

O actual Vice-Presidente do Município de Tábua, Ricardo Cruz, foi hoje aprovado por unanimidade pela Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Tábua como candidato daquele partido à presidência daquela Câmara Municipal nas próximas eleições autárquicas. O actual Presidente, Mário Loureiro, eleito como independente nas listas do PS, por seu lado, transmitiu hoje oficialmente aos membros do partido que não será recandidato.

“É com um enorme orgulho e sentido de missão que aceito e abraço este desafio lançado pelos órgãos internos do Partido Socialista. Mas é um orgulho ainda maior poder lutar por Tábua, um concelho de gente boa, trabalhadora, empreendedora e honesta, ao qual dedico há muitos anos a minha vida pessoal e política”, explica Ricardo Cruz que é licenciado em Motricidade Humana, Pós-Graduado em Gestão do Desporto Municipal e com formação na área da Gestão e na Administração Escolar.

Sendo autarca desde 2009 no Município de Tábua onde assumiu, em 2012, funções em regime de permanência, o agora indicado candidato pelos socialistas, numa reunião que se realizou por vídeo-conferência, é Vice-Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Tábua, Vice-Presidente da Direção da ADI – Agência de Desenvolvimento e membro da Direção da ADEPTOLIVA. Ricardo Cruz assumiu ainda ao longo dos anos funções no movimento associativo Tabuense.

Foto: facebook de Ricardo Cruz

LEIA TAMBÉM

Gouveia com dois novos casos de COVID-19, 11 recuperados e mais uma vítima mortal

O município de Gouveia registou mais dois casos de COVID-19 e mais um óbito. Segundo …

GNR deteve assaltante em Vilar Formoso

A GNR de Vilar Formoso deteve hoje um homem de 35 anos por furtos naquela …