Home - Outros Destaques - Rui Rio em Tábua na apresentação da candidatura de Fernando Tavares Pereira à Câmara Municipal

Rui Rio em Tábua na apresentação da candidatura de Fernando Tavares Pereira à Câmara Municipal

Sob o lema ‘”Coragem para mudar “, a coligação do PSD/CDS-PP, liderada por Fernando Tavares Pereira apresenta a sua candidatura à liderança do município de Tábua para os próximos quatro anos, no espaço do Multiusos de Tábua, dia 23 de Julho, a partir das 18h00. O momento contará com a presença do líder dos sociais democratas, Rui Rio.

O evento que além de aceitar presença de público, respeitando todas as normas e directivas da DGS (Direcção-Geral da Saúde), terá transmissão em Live Streaming, nas redes sociais da candidatura. “O rompimento com políticas que fazem do concelho de Tábua um dos menos apelativos para se viver e investir. A descentralização a todos os níveis, não se preocupando com a sede do município, mas com todas as freguesias, aldeias e lugares e com quem neles habita são pilares fundamentais para o candidato e sua equipa”, explicam os responsáveis da candidatura.

Fernando Tavares Pereira assume que não será um presidente de gabinete e muito menos, ausente ou divorciado dos problemas reais de cada tabuense, a quem se propõe ouvir, acompanhar e ser a solução. O empresário, asseguram, será acompanhado por uma equipa de pessoas da terra, garantem, preocupadas com a actual situação do município e que, nos próximos quatro anos, se propõem inverter o rumo colocando no caminho do desenvolvimento e tornando Tábua num concelho exemplar em todo o país.

Entretanto, António Nina é candidato à Assembleia Municipal de Tábua pela coligação liderada por Fernando Tavares Pereira. O candidato assegura que tem uma equipa que foi constituída para servir os interesses de todo município e de garantir trabalho, empenho, rigor e competência. O ingresso de “António Nina, um homem que todos conhecem e lhe reconhecem o valor, por um percurso de vida irrepreensível”, é sinal, segundo os responsáveis, que esta candidatura, está de corpo e alma empenhada “em mudar o rumo do município de Tábua”, explica ainda uma nota da candidatura.

LEIA TAMBÉM

Reforma de um médico encerrou Unidade de Saúde de Ervedal da Beira, CDU reclama restabelecimento “urgente” dos serviços

A CDU reclama a reabertura da Unidade de Saúde em Ervedal da Beira que se …

Médica Maria do Rosário é candidata na lista de Fernando Tavares Pereira ao executivo do município de Tábua

A médica Maria do Rosário é uma das candidatas a integrar o executivo municipal de …