Home - Últimas - Sabugal registou primeiro caso de COVID-19

Sabugal registou primeiro caso de COVID-19

O concelho do Sabugal, um dos poucos sem qualquer ocorrência da COVID-19, registou hoje um dos primeiros casos de infecção. O município liderado por António Robalo tem sido um exemplo na prevenção desta pandemia dentro da ULS da Guarda e esteve todos estes meses imune à pandemia. O CBS ainda não conseguiu apurar mais pormenores sobre o paciente infectado.

LEIA TAMBÉM

Conferência em Carregal do Sal debateu acolhimento de refugiados e evocou Aristides

Carregal do Sal recebeu, hoje, uma conferência dedicada aos desafios do acolhimento e integração de …

ULS da Guarda reforça meios de diagnóstico com nova ressonância magnética e TAC

A Unidade Local de Saúde da Guarda reforçou os meios de diagnóstico com a entrada …