Home - Últimas - Sabugal registou primeiro caso de COVID-19

Sabugal registou primeiro caso de COVID-19

O concelho do Sabugal, um dos poucos sem qualquer ocorrência da COVID-19, registou hoje um dos primeiros casos de infecção. O município liderado por António Robalo tem sido um exemplo na prevenção desta pandemia dentro da ULS da Guarda e esteve todos estes meses imune à pandemia. O CBS ainda não conseguiu apurar mais pormenores sobre o paciente infectado.

LEIA TAMBÉM

Mercado Municipal renovado quer afirmar-se como novo motor económico de Nelas

O Mercado Municipal de Nelas reabriu, no dia 24 de Junho, após obras de requalificação, …

Arganil reforça rede de comunicações de emergência das freguesias

O Município de Arganil entregou rádios SIRESP às juntas e uniões de freguesia do concelho, …