Home - Desporto - Sampaense perdeu frente à Oliveirense

Sampaense perdeu frente à Oliveirense

O Sampaense Basket quebrou o bom momento que vinha a atravessar. Em Jogo entre à Oliveirense, a formação de S. Paio de Gramaços perdeu 81-75.

A Oliveirense liderada por Rui Alves já tinha manifestado que tinha como objetivo para este jogo voltar aos resultados positivos, algo que parecia ganhar forma no final do 1º período (19-15). Mas do outro lado estava uma equipa moralizada – o Sampaense Basket – que vinha de duas vitórias consecutivas, bem patente na forma como conseguiu dar a volta ao marcador até ao intervalo (36-31).

No início do segundo tempo, os ataques superiorizaram-se às defesas, com as duas equipas a conseguirem pontuações mais elevadas, ainda que se tenha registado um equilíbrio. O final do 3º período chegava, com os visitantes ainda no comando do resultado (60-57).

Nos 10 minutos finais, a melhoria defensiva por parte da Oliveirense, ao mesmo tempo que conseguia dar continuidade ao bom desempenho ofensivo, permitia-lhe voltar a assumir a liderança do encontro, bem como festejar no final da partida.

O norte-americano Aaron Fuller (24 pontos, 18 ressaltos e 3 roubos de bola) voltou às boas exibições, bem acompanhado pelos portugueses João Reveles (20 pontos, 6 ressaltos, 6 assistências e 4 roubos de bola), autor de uma prestação bastante completa, e Renato Azevedo (14 pontos).

Na equipa do Sampaense, Joel Almeida (20 pontos, 6 assistências e 3 roubos de bola) voltou a bom nível à competição, mas nem mesmo com os contributos positivos de Christopher Jr (26 pontos, 6 assistências, 4 ressaltos e 3 roubosd e bola), Jovonni Shuler (16 pontos, 4 assistências, 3 ressaltos e 3 roubos de bola) e Hélder Carvalho (12 pontos e 11 ressaltos) conseguiu evitar a derrota.

fpb.pt

LEIA TAMBÉM

Coligação “Unidos para Construir o Futuro” repudia vandalização de outdoors do PS em Alvôco das Várzeas

A coligação “Unidos para Construir o Futuro”, liderada por Francisco Rodrigues, “repudiou veementemente” a vandalização …

“Incêndio continua por apagar”

Em comunicado a Maavim volta a lembrar episódio de Outubro de 2017.   “A MAAVIM, …