Home - Outros Destaques - Sandra Fidalgo assumiu a liderança do PSD de Oliveira do Hospital e Mário Alves é o presidente da Mesa da Assembleia

Sandra Fidalgo assumiu a liderança do PSD de Oliveira do Hospital e Mário Alves é o presidente da Mesa da Assembleia

Sandra Andrade Fidalgo tomou ontem posse como a nova presidente da Concelhia do PSD de Oliveira do Hospital, sucedendo a João Brito, depois de um acto eleitoral que contou apenas com uma lista, constituída por 18 elementos. O presidente da Mesa da Assembleia da estrutura é o último presidente social democrata da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, Mário Alves e tem como objectivo, segundo uma nota do PSD local, passa por criar um “espírito de unidade e de compromisso com os desafios do partido para o futuro, designadamente aqueles que vão mobilizar todos os militantes e apoiantes nas próximas eleições legislativas de 30 de Janeiro”.

A cerimónia contou com a presença dos primeiros representantes dos órgãos distritais, como o presidente da Comissão Política Distrital, Paulo Leitão, e o Presidente da Mesa da Assembleia Distrital, Maurício Marques. O evento foi realizado no formato de um jantar que juntou militantes, simpatizantes, membros eleitos e outros elementos que integraram as equipas às freguesias e uniões de freguesias pela Coligação “Unidos para Construir o Futuro”.

Sandra Andrade Fidalgo destacou a importância dada à união partidária e a necessidade de se manter a estreita colaboração entre os partidos que assumiram a coligação nestas últimas autárquicas. Apresentou ainda alguns dos objectivos para o biénio deste mandato da comissão política, que passam por reforçar a capacidade de afirmação do PSD, enquanto única alternativa à liderança do Município, cujo percurso se iniciou nas recentes eleições autárquicas.

Criticou também o executivo socialista pelas responsabilidades que tem na actual “situação de estagnação que o concelho de Oliveira do Hospital apresenta, face aos concelhos vizinhos” e considerou que o PS tem “deixado as populações e comunidades oliveirenses sem uma mensagem de esperança na implementação de um rumo de progresso e desenvolvimento de que o futuro do concelho não pode prescindir”.

LEIA TAMBÉM

Alvoco das Várzeas recebe plantação de espécies autóctones

A Escola Superior Agrária do Politécnico de Coimbra (ESAC-IPC), no âmbito do projeto F4F – …

“O Alexandrino não sabe o que diz…”

A candidata número dois do PSD pelo círculo eleitoral de Coimbra defendeu hoje a necessidade …