Home - Últimas - Santa Comba Dão aposta na garantia do selo Clean & Safe

Santa Comba Dão aposta na garantia do selo Clean & Safe

A Biblioteca Municipal Alves Mateus, a Casa da Cultura e o Posto de Turismo de Santa Comba Dão já dispõem do selo Clean & Safe que foi requerido pelo Município e atribuído pelo Turismo de Portugal. Trata-se de uma distinção que reconhece e assinala estabelecimentos e actividades, que cumpram as normas e recomendações da Direcção-Geral da Saúde e que assegurem o cumprimento dos requisitos de higiene e limpeza para prevenção e controlo da COVID-19 e de outras infecções.

Segundo o Município de Santa Comba Dão, os três equipamentos distinguidos reúnem as condições indicadas para receber munícipes e visitantes em segurança, sendo de realçar, entre outras medidas implementadas, a definição de circuitos de circulação e o reforço de acções higienização dos espaços.

O Município reitera que, nos equipamentos municipais, os utilizadores devem proceder à desinfecção das mãos com o gel disponibilizado à entrada, usar máscara e manter uma distância mínima de dois metros, relativamente a outros visitantes que não sejam acompanhantes.

LEIA TAMBÉM

Buscas por criança desaparecida concentradas na zona onde foram encontradas pegadas

As buscas pelo menino com dois anos que desapareceu ontem de manhã, em Proença-a-Velha (concelho …

Autoridades reforçaram os meios para encontrar menino de dois anos desaparecido de manhã na zona de Proença-a-Velha

A GNR garantiu que o dispositivo der buscas da vai ser reforçado com novos elementos, …