Home - Destaques - Secretário Geral do PSD responsabiliza Paulo Campos e o governo de Sócrates por obra do IC6 não estar feita

Secretário Geral do PSD responsabiliza Paulo Campos e o governo de Sócrates por obra do IC6 não estar feita

Em Oliveira do Hospital, a participar na tomada de posse da nova PCS do PSD, José Matos Rosa disse que a culpa de a obra do IC6 não estar feita é de “Paulo Campos, do PS e do governo de José Sócrates”.

Numa altura em que os IC6,7 e 37 voltaram a dominar a agenda política concelhia e regional pelo facto de aquelas obras não constarem do relatório final das infraestrturas de elevado valor acrescentado já entregue ao governo, do lado do PSD as acusações são dirigidas ao anterior governo socialista e ao ex secretário de Estado das Obras Públicas, Paulo Campos.

A acusação foi feita no último sábado pelo secretário geral do PSD, José Matos Rosa que, a participar na tomada de posse na nova Comissão Política de Secção do PSD de Oliveirense, foi peremptório nas palavras. “A responsabilidade de a obra não estar feita é do Dr. Paulo campos e do Partido Socialista e do Governo de José Sócrates que tiveram os instrumentos, o dinheiro e as condições e só não fizeram porque não quiseram”, afirmou aquele responsável nacional do partido que, do mesmo modo, criticou as opções do PS em construir “três auto estradas umas junto às outras e, infra estruturas que hoje não temos dinheiro para que funcionem”. “ Não posso deixar de acusar estes senhores por esta obra não estar feita”, continuou José Matos Rosa que, criticando a conquista do poder “na base do populismo”, tranquilizou os militantes do PSD em Oliveira do Hospital com a certeza de que ajudará em “tudo o o que for possível”.

“Todos os habitantes terão certeza de que a Drª Cristina Oliveira , a distrital, os deputados e o secretário geral vão fazer tudo o que for possível para termos esta obra, mas sem populismos”, disse ainda José Matos Rosa, indo ao encontro daquela que tinha sido a intervenção do deputado e elemento da Comissão Política Distrital do PSD, Maurício Marques que, na sessão de tomada de posse da secção do PSD oliveirense partilhou a preocupação que já lhe fora manifestada pela vereadora do PSD na Câmara de Oliveira do Hospital. “Quando teve conhecimento do relatório, logo me telefonou para saber o que fazer”, contou Maurício Marques, informando estar agendada para esta 2ª feira uma reunião da Distrital, com a presença de autarcas e especialistas para que “esta não seja uma preocupação só de Oliveira do Hospital, mas de todo o distrito”. “Todos junto temos mais força”, disse o responsável distrital para quem o IC6 é “uma obra de relevância para o concelho”.

 

LEIA TAMBÉM

“José Carlos Alexandrino está na lista negra da Caixa Agrícola”

O candidato da coligação do PSD/CDS-PP disse hoje que o ainda presidente da Câmara Municipal …

“José Carlos Alexandrino está na lista negra da Caixa Agrícola”

O candidato da coligação do PSD/CDS-PP disse hoje que o ainda presidente da Câmara Municipal …