Home - Educação - Secundária plena de actividades em dia de aniversário

Secundária plena de actividades em dia de aniversário

Integradas na Festa Municipal da Educação, as comemorações do 34º aniversário da Secundária da Cidade surgem em jeito de festa multicultural. A previsão aponta para um dia rico em actividades que têm início às 09h00 e terminam noite dentro.

O torneio de basquetebol, seguido pelo hastear da bandeira, dá o sinal para o arranque da festa que vai contar com uma feira multicultural, exposições, palestras, workshops, jogos, torneios, teatro, ginástica, danças e tantas outras actividades dedicadas a assinalar o percurso de mais de três décadas já percorrido pela Secundária oliveirense.

O Festival de Música “Culbit”, com início às 16h30, deverá ser um dos momentos altos da festa, a par da constituição da Associação de Amigos da Escola que terá lugar cerca das 19h30.

Ainda com direito a karaoke, street surfing, actuação das tunas da ESTGOH e do rancho de Santo António do Alva, a festa comemorativa do aniversário da escola contempla também a realização de um jantar, pelas 19h00 na cantina escolar, com os Encarregados de Educação.

O vasto programa encerra com a actuação do grupo musical “Laefty Lo” e com a realização do sarau gímnico.

LEIA TAMBÉM

Eventual fecho de escolas será decidido amanhã pelo Conselho Nacional de Saúde Pública

A possibilidade de fechar todas as escolas no país para travar o surto de coronavírus …

Câmara de Seia investe 750 mil euros na educação

A Câmara Municipal de Seia vai realizar um investimento de 750 mil euros durante este …