Home - Últimas - Seia abriu inscrições para o “Mercado de Natal”

Seia abriu inscrições para o “Mercado de Natal”

O Município de Seia volta a organizar, na época festiva que se aproxima, um Mercado de Natal na cidade. À semelhança do ano passado, o espaço destinado ao artesanato será o Mercado Municipal de Seia, e irá funcionar nos três primeiros fins-de-semana de Dezembro e nos feriados (dias 1 e 8 de dezembro), entre as 10h00 e as 19h00.

A participação no Mercado de Natal é gratuita e aberta ao artesanato local, regional, nacional e internacional. Os expositores interessados em participar têm de se inscrever, para todo o período ou apenas para partes, até ao dia 15 de novembro, através do preenchimento do formulário disponível na página de internet da autarquia (www.cm-seia.pt).

As celebrações da quadra natalícia em Seia também incluem atividades direcionadas a crianças e adultos, com grande parte da programação a acontecer na sede do município (largo da Câmara, Mercado Municipal e espaço envolvente), mas que se reparte por momentos musicais e animação de rua em diversas freguesias do concelho. O programa do Natal em Seia, conclui uma nota da autarquia, será brevemente divulgado.

 

LEIA TAMBÉM

O regresso da chuva forte e trovoadas

A chuva, por vezes forte e acompanhada de trovoadas, vai voltar a todo o país …

Município de Figueira de Castelo Rodrigo investe 550 mil euros em seguro de saúde renovado e mais abrangente para os munícipes

A CM de Figueira de Castelo Rodrigo renovou e reforçou os serviços do “Seguro de …