Home - Outros Destaques - Seia: detido jovem por homicídio qualificado, na forma tentada, dos próprios pais
Funcionário público detido na região de Viseu por apropriação de objectos apreendidos judicialmente

Seia: detido jovem por homicídio qualificado, na forma tentada, dos próprios pais

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve o presumível autor de três crimes de homicídio qualificado, na forma tentada, ocorridos ao início da manhã do dia 24 de Outubro, na localidade de Seia. As vítimas foram os próprios pais do detido e ainda um amigo deste casal.

Os factos ocorreram quando todos se deslocavam no interior de uma viatura automóvel conduzida por aquele, no contexto de uma discussão entretanto gerada entre si e os seus pais, o que terá levado o primeiro a desenvolver uma inopinada acção de condução em velocidade excessiva, por apertados caminhos de montanha, em terra batida e sem as necessárias condições de estabilidade. Uma aventura que terminou com a viatura numa longa ribanceira, de acentuada inclinação, o que, só por manifesto acaso, não teve como consequência lesões mais graves para todos os ocupantes.

O detido, com a idade de 24 anos, sem qualquer profissão habitual definida, foi entretanto presente às competentes autoridades judiciárias, para efeitos de primeiro interrogatório judicial, tendo ficado sujeito à medida de coacção de apresentações semanais às autoridades policiais da sua área de residência.

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino é o presidente da AM de Oliveira do Hospital

O ex-presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital foi ontem eleito presidente da Assembleia …

CIM Coimbra implementou abrigos inovadores nos concelhos para promover transportes públicos

A Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra instalou 19 abrigos de passageiros inovadores na …