Home - Região - Seia: Fiagris com Xutos e Pontapés e uma centena de expositores

Seia: Fiagris com Xutos e Pontapés e uma centena de expositores

Empresas de diferentes ramos de actividade, colectividades e artesãos vão estar representadas na Feira Industrial, Comercial e Agrícola de Seia, organizada pela Câmara Municipal, com o apoio das associações empresarial e de artesãos da Serra da Estrela e do NERGA.

No total, serão cerca de uma centena os expositores que, durante os cinco dias do certame, entre as 19h00 e as 24h00, e ao fim-de-semana, das 15h00h às 24h00, terão o seu potencial à vista dos visitantes.

Para além da mostra, a organização reserva um programa musical diversificado. O primeiro concerto é o dos Xutos e Pontapés e terá lugar no largo da feira, no dia 22, pelas 23h00.

No dia seguinte, o Anfiteatro Municipal, local onde decorrerão os outros concertos, receberá dois espectáculos, os 4 Taste, às 22h00, e as Just Girls, pelas 23h15. Carlos do Carmo dá voz ao fado português no dia 24, às 23h00, e o Rancho Folclórico de Seia traz ao público diversos grupos de folclore nacionais e internacionais. A última noite de espectáculos fica a cargo de Mafalda Veiga, às 22h00,seguida de João Pedro Pais.

Do programa constam ainda algumas demonstrações pontuais promovidas pela Associação de Artesãos da Serra da Estrela, Associação Empresarial da Serra da Estrela, Sapadores Florestais, bem como iniciativas dedicadas ao desporto, como o jogo entre o União de Leiria e a Académica de Coimbra no dia 22, às 18h00, no Estádio Municipal de Seia e o IX Torneio de Ténis de Seia, organizado pelo Clube de Ténis de Seia, no sábado e domingo.

Destaque ainda para a animação de rua a cargo de malabaristas, ilusionistas e palhaços.

LEIA TAMBÉM

MAAVIM vai pedir ao ministro da Agricultura e à líder da CCDR Centro que coloquem lugar à disposição

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM) deverá pedir amanhã …

CAULÉ – CAULÉ. Afinal o que é ? Autor: João Cruz

É uma espécie de euromilhões que devia sair por todos os associados mas que não …