Home - Região - Seia Futsal dedica vitória a Gustavo Martins

Seia Futsal dedica vitória a Gustavo Martins

À semelhança do que tem acontecido um pouco por todo o lado, a equipa de Futsal do vizinho concelho de Seia apelou, momentos antes do jogo frente ao Tarouca, à doação de medula óssea para ajudar o filho do jogador Carlos Martins e “outros meninos que precisem”.

Para o efeito, o Seia Futsal, antes do jogo referente à 3ª Nacional de Futsal, uniu-se em campo para uma fotografia de grupo, em que cada elemento usava uma t-shirt, com o cartaz que nos últimos dias tem corrido o país e o mundo e onde se lê: “Ajudem o Gustavo Martins a marcar este golo…e todos os outros portugueses”.

O gesto de solidariedade foi, entretanto, sucedido pela vitória do Seia sobre o Tarouca por 5-3. Uma vitória que a equipa dedica ao menino de três anos, a quem foi diagnosticada aplasia medular e que necessita de um transplante de medula óssea, bem como “a todos os meninos que precisam de ajuda para terem uma vida longa”.

LEIA TAMBÉM

CAULÉ – CAULÉ. Afinal o que é ? Autor: João Cruz

É uma espécie de euromilhões que devia sair por todos os associados mas que não …

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …