Home - Últimas - Seis detidos por tráfico de droga em Moimenta da Beira, Coimbra e Lisboa

Seis detidos por tráfico de droga em Moimenta da Beira, Coimbra e Lisboa

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Moimenta da Beira deteve cinco homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 33 e os 53 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Moimenta da Beira, Coimbra e Lisboa. A operação contou com o reforço da Unidade de Intervenção (UI), do Comando Territorial de Coimbra e com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP).

No decorrer de uma investigação por tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda deram cumprimento a cinco mandados de busca domiciliária e a sete mandados de busca em anexos e veículos, que culminaram na apreensão do seguinte material: 2 045 doses de haxixe; 10 500 euros em numerário; Duas balanças de precisão; 18 telemóveis; Seis munições; Dois veículos; Dois tablets; Duas facas; Um bastão extensível.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Moimenta da Beira, para aplicação de medidas de coacção.

 

LEIA TAMBÉM

Adolescente de 14 anos morre em despiste de trotinete em Mangualde

Um adolescente de 14 anos morreu ao final do dia de ontem, depois de se …

Coworking de Santa Comba Dão acolhe primeiros profissionais

O espaço de coworking criado pelo município de Santa Comba Dão, no Largo do Balcão, …