Home - Últimas - Sete homens e duas mulheres detidas em Seia por condução sob efeito do álcool e tráfico de estupefacientes

Sete homens e duas mulheres detidas em Seia por condução sob efeito do álcool e tráfico de estupefacientes

A GNR de Gouveia deteve, nos dias 23 e 24 de Outubro, sete homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 20 e os 53 anos, no concelho de Seia, por condução sob efeito do álcool e tráfico de estupefacientes.

As detenções ocorreram na sequência de uma operação especial de prevenção criminal, foi efetuada uma operação de fiscalização rodoviária em vários acessos a um evento que iria decorrer nessa noite. Nessa sequência, os militares da Guarda encetaram diligências policiais, com o objetivo de averiguar a existência de armas em circulação, que culminou com a detenção de nove pessoas, duas por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei (igual ou superior a 1,2g\l) e sete por tráfico de estupefacientes.

Esta operação permitiu ainda apreender diverso material destacando-se:198 doses de haxixe; 23 doses de liamba; sete doses de cocaína; 70 comprimidos de ecstasy; 13 comprimidos de LSD; 3,5 doses de MDMA e 2,67 gramas de cogumelos alucinogénios.

LEIA TAMBÉM

Gouveia oferece dois bilhetes com desconto de cinco euros no comércio local e sorteio de dez mil euros em prémios

O município de Gouveia laçou uma campanha, que se prolonga até ao dia 2 de …

Natal na área da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela oferece animação e procura recuperar tradições

A Serra da Estrela conta com festividades alusivas a esta época que não esquecem as …