Home - Últimas - Social-democrata Luís Paulo Costa classifica de “extraordinário” resultado eleitoral do PSD em Arganil

Social-democrata Luís Paulo Costa classifica de “extraordinário” resultado eleitoral do PSD em Arganil

O presidente reeleito da Câmara Municipal de Arganil, nas listas do PSD, classificou o resultado das eleições autárquicas do dia 26 de Setembro como “extraordinário”, onde conseguiu cinco vereadores. Luís Paulo Costa, no balanço do acto eleitoral, considera que ficou demonstrada a confiança no projecto que a sua equipa apresentou para o concelho de Arganil.

“Nos últimos quatro trabalhámos incansavelmente. Temos noção do muito que fizemos, mas muito mais há para fazer e estamos profundamente motivados para continuar a construir este caminho de desenvolvimento em cada uma das freguesias. Temos uma visão clara para o futuro de Arganil”, explicou o autarca que pretende “um concelho mais atractivo para pessoas, empresas e visitantes, criando condições que correspondam às expectativas dos que têm Arganil como primeira escolha”, frisou.

O autarca especifica que neste sufrágio, os sociais-democratas conseguiram colocar no executivo do concelho de Arganil um quinto vereador, bem como aumentar o número de eleitos municipais. Luís Paulo Costa sublinhou ainda que o partido conseguiu vencer 13 juntas e uniões de freguesia, dez pelo PSD e três em listas independentes apoiadas pela Candidatura Arganil com Futuro. “Um resultado que demonstra a confiança do projecto que apresentámos para a nossa terra! “, salientou.

LEIA TAMBÉM

Chuva regressa a partir da tarde de amanhã ao continente

A chuva vai regressar ao continente a partir da tarde de amanhã, prevendo-se também uma …

Pampilhosa da Serra apoia natalidade com subsídios de cinco e dez mil euros

A Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, aprovou, em reunião de câmara realizada a dia …