Home - Opinião - “Sondagem online”: Paulo Rocha vai na frente
Os leitores do correiodabeiraserra.com acham que Paulo Rocha deverá ser o próximo presidente do PSD, mas com uma diferença mínima de votos.

“Sondagem online”: Paulo Rocha vai na frente

Imagem vazia padrãoEsta convicção, tem estado a ser demonstrada no inquérito online onde este diário digital desafia os seus leitores a responderem à seguinte pergunta: Quem acha que vai ganhar as eleições do PSD, José Carlos Mendes ou Paulo Rocha?

Muito embora esta “sondagem" online não tenha base científica – pode no entanto constituir um indicador –, os resultados obtidos desde o dia 4 de Março até às 16h25 desta sexta-feira, colocam Paulo Rocha à frente da corrida com 53 por cento dos votos e José Carlos Mendes com 46,7 por cento.

Dos 212 votantes que até às 16h13 já tinham depositado o seu voto na “urna” digital do CBS online, 114 manifestam a convicção de que o candidato apoiado pelo presidente da Câmara vai ganhar as eleições, dia 12 de Abril, enquanto que 99 têm uma opinião contrária.

O corrreiodabeiraserra.com, irá actualizando a evolução destes resultados, colhidos através deste inquérito de opinião, que poderá ser participado até ao dia 11 de Abril.

LEIA TAMBÉM

As eleições, os políticos e os funcionários públicos. Autor: Nuno Tavares Pereira

Normalmente de quatro em quatro anos temos alguma instabilidade em muitos lares do nosso país. …

Tão compinchas que eles eram. Tão «galarozes» em que se transformaram… Autor: Carlos Martelo

Caríssimos. Escrevamos pois a glosar o mote: Na verdade, e não estou a descobrir a …