Home - Últimas - Tábua cede a título de empréstimo equipamento informático a alunos do Agrupamento de Escolas

Tábua cede a título de empréstimo equipamento informático a alunos do Agrupamento de Escolas

O Município de Tábua investiu na aquisição de computadores portáteis e em acessos à internet, para disponibilizar a título de empréstimo aos alunos do 1º, 2º e 3º ciclo de ensino e secundário que não dispunham destes equipamentos. Os mesmos foram entregues, na quinta-feira, no Agrupamento de Escolas de Tábua, aos alunos do 2º, 3º ciclo e secundário, uma vez que a autarquia já distribuiu os equipamentos aos alunos do 1º ciclo.

“De salientar que esta distribuição foi realizada mediante a listagem de alunos com necessidades de equipamentos informáticos e acessos à internet, disponibilizada pelo Agrupamento de Escolas de Tábua ao Município de Tábua”, refere a autarquia, salientando que a Câmara Municipal de Tábua continua a proceder à entrega de fotocópias/impressões aos alunos.

Os interessados, explica, devem articular com o AET, através dos Diretores de Turma ou Professores Titulares, que, por sua vez, fazem chegar as necessidades aos Serviços de Educação, Formação e Empreendedorismo Jovem do Município de Tábua.

LEIA TAMBÉM

Candidatos por Coimbra do PSD acusam governo PS de ter colocado SNS em estado de ruptura

Os candidatos do PSD no distrito de Coimbra dedicaram o dia de ontem à saúde. …

GNR recuperou material furtado em Figueira de Castelo Rodrigo, suspeito dos assaltos já estava a cumprir prisão preventiva

A GNR recuperou, ontem, em Figueira de Castelo Rodrigo, diverso material furtado em residências. O …