Home - Destaques - Tábua com os casos de COVID-19 de Mouronho e Candosa recuperados

Tábua com os casos de COVID-19 de Mouronho e Candosa recuperados

O município de Tábua apresenta hoje três casos recuperados da COVID-19. A autarquia refere que o paciente da localidade de Mouronho, bem como o de Candosa estão recuperados. A estes dois casos junta-se mais um infectado que se encontra na UCC Santa Casa da Misericórdia de Tábua.

Ainda assim o concelho de Tábua vive um momento preocupante, até porque  existem ainda um total de 32 casos positivos (dois em Tábua, um em Ázere, dois em Midões, um na Fundação Sarah Beirão e 24 na UCC Santa Casa da Misericórdia de Tábua) e 17 casos em vigilância activa. A UCC Santa Casa da Misericórdia de Tábua está também a aguardar o resultado do último grupo de utentes testados.

A autarquia informa ainda que o óbito indicado no Relatório da Situação Epidemiológica no Concelho de ontem foi de um utente que estava na UCC da Santa Casa da Misericórdia de Tábua. Mas refere que não foi confirmada que a morte se tenha devido à COVID-19 pelo que não poderá ser atribuída a esta pandemia.

LEIA TAMBÉM

CM de Oliveira do Hospital devolve IMI a associações e colectividades concelhias

Sobe para quatro o número de internados com COVID-19 de Oliveira do Hospital

O concelho de Oliveira do Hospital teve nos últimos dois dias três novos casos de …

Coligação “Unidos para Construir o Futuro” repudia vandalização de outdoors do PS em Alvôco das Várzeas

A coligação “Unidos para Construir o Futuro”, liderada por Francisco Rodrigues, “repudiou veementemente” a vandalização …