Home - Destaques - Tábua mantém dados de infecções inalterados, apesar de já serem conhecidos os resultados da totalidade dos 172 testes

Tábua mantém dados de infecções inalterados, apesar de já serem conhecidos os resultados da totalidade dos 172 testes

A UCC da Santa Casa da Misericórdia de Tábua garante que já recebeu os resultados da totalidades dos testes, 172,  que reportam os dados positivos e negativos de colaboradores (89) e utentes (83). O concelho, de resto, permanece sem qualquer alteração em relação a ontem. Mantendo os três recuperados (Mouronho, Candosa e UCC Santa Casa da Misericórdia de Tábua) e um total de 34 infectados.

O concelho tem neste momento, segundo informação da autarquia, dois casos positivos em Tábua, um em Ázere, dois em Midões, um na Fundação Sarah Beirão e 26 UCC Santa Casa da Misericórdia de Tábua.

A autarquia refere que os dados facultados pela DGS reportam os infetados aos Municípios de residência (morada fiscal), pelo que os outros colaboradores ou utentes UCC Santa Casa da Misericórdia que eventualmente tenham resultado positivo serão reportados aos concelhos da sua morada fiscal. Da mesma forma, são atribuídos a este concelho aqueles que realizam o teste fora, mas têm a residência fiscal em Tábua.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital com 26 novos casos de COVID-19 em três dias e à beira de regressar ao confinamento

O concelho de Oliveira do Hospital conheceu 26 novos casos de COVID-19 nos últimos três …

“Governo despreza aspirações da população e candidatos socialistas locais não hesitam em voltar a dar a cara pelo PS”

A saída do prolongamento do IC 6, entre outras da região, das Obras incluídas no …