Home - Últimas - Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados é a nova designação da equipa de ciclismo sediada em Mortágua

Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados é a nova designação da equipa de ciclismo sediada em Mortágua

O Velo Clube do Centro, que celebra 23 anos de existência, já garantiu a presença da sua equipa de ciclismo no escalão máximo da modalidade em Portugal, passando a designar-se, a partir do dia 1 de Janeiro de 2022, como Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados. O Grupo Tavfer surge, pelo segundo ano consecutivo, como o primeiro patrocinador da equipa.

“O Grupo Tavfer é actualmente uma referência em áreas tão distintas como a inspecção de veículos, no comércio e serviços, nos seus vinhos e ainda nos sectores de turismo e imobiliário. Agradecemos ao Presidente do Conselho de Administração, Fernando Tavares Pereira, a confiança no projecto, nesta que é uma parceria que se vem a manter ao longo da última década”, referem os responsáveis da equipa que tem sede em Mortágua, cujo município é também um dos suportes da equipa.

“Acompanha-nos desde o primeiro dia destes quase 23 anos de existência, é um pilar essencial de todo este projecto. Agradecemos ao Dr. Ricardo Pardal, presidente da Câmara Municipal de Mortágua a continuidade da confiança neste projecto, assumida desde o primeiro momento”, sublinham.

Uma parceria que se iniciou no ano de 2021, vê na próxima temporada a sua continuidade e reforço. A marca Ovos Matinados passará a ser o terceiro patrocinador da equipa, ocupando uma posição de maior destaque. “É com agrado que os ovos Matinados reforçam a sua ligação à equipa, passando a integrar o nome oficial da mesma: Tavfer – Mortágua- Ovos Matinados. Associamo-nos novamente a uma equipa que está presente no escalão máximo do ciclismo em Portugal porque valorizamos os resultados bastante positivos do ano anterior, e nos revemos na importância de apoiar um desporto abrangente e global como é o ciclismo. Os ovos Matinados, de galinhas criadas ao ar livre, são um dos alimentos mais saudáveis para a dieta alimentar dos desportistas – o ovo tem um baixo índice calórico e contém proteínas, vitaminas e minerais que proporcionam uma sensação de saciedade, ao mesmo tempo que garantem excelentes resultados no fortalecimento da massa muscular. Por outro lado, também contribuem para o metabolismo e para a boa digestão, indispensáveis a atletas de alta competição”, explica presidente do Conselho Administração do Grupo CAC, Manuel Sobreiro.

LEIA TAMBÉM

Gouveia oferece dois bilhetes com desconto de cinco euros no comércio local e sorteio de dez mil euros em prémios

O município de Gouveia laçou uma campanha, que se prolonga até ao dia 2 de …

Natal na área da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela oferece animação e procura recuperar tradições

A Serra da Estrela conta com festividades alusivas a esta época que não esquecem as …