Home - Últimas - Temperaturas vão subir até aos 32ºC no domingo
sol

Temperaturas vão subir até aos 32ºC no domingo

O bom tempo começa a fazer-se sentir no fim-de-semana, mas a luta contra a pandemia continua. Mesmo que o bom tempo, que se fará sentir no domingo, o chame para a praia ou para o parque, tenha sempre em atenção que o comportamento de cada um é importante na luta contra esta pandemia.

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, e apesar de esta semana  ainda ser de chuviscos (esta quarta-feira, está prevista chuva para praticamente todo o país), no fim de semana o cenário muda de figura, sobretudo no domingo, com previsões de temperaturas máximas a rondar e a superar os 30ºC.

Em Lisboa, as máximas vão oscilar entre os 24ºC e os 27ºC, sábado e domingo, respectivamente, em Faro entre os 26 ºC e os 27ºC. Já em Évora e Beja, no domingo os termómetros devem chegar aos 31ºC (na Vidigueira, por exemplo, a máxima prevista é de 32ºC). A Norte, no Porto ainda deverá chover no sábado e as temperaturas não vão além dos 22ºC no domingo. Mas em Braga devem chegar aos 26ºC.

LEIA TAMBÉM

Candidatura do PS em Celorico da Beira promete site para munícipes seguirem execução do programa eleitoral ao longo do mandato

A candidatura do Partido Socialista aos órgãos autárquicos do município de Celorico da Beira, representada …

Condutor interceptado a circular em contramão na A25

A GNR interceptou hoje um condutor de 66 anos que circulava em contramão na auto-estrada …