Home - Desporto - Ténis: Jorge Saraiva venceu torneio de aniversário

Ténis: Jorge Saraiva venceu torneio de aniversário

O “Rookie” Jorge Saraiva marcou pela positiva o 11º aniversário do Clube de Ténis de Oliveira do Hospital.

No torneio que servia de comemoração à efeméride, o mais recente atleta do clube derrotou o adversário de Lagares da Beira, Paulo Ferreira. Apesar do mau arranque no primeiro set (4-6), o “Rookie” conseguiu inverter os acontecimentos para se impor com naturalidade no segundo e terceiro set. 6-4, 6-1).

Ao fim de um ano de treinos, Jorge Saraiva alcançou assim o seu primeiro troféu. Para além da realização do torneio, a comemoração do aniversário do clube, realizada nos dias 8 e 9 de outubro, contou ainda com a atribuição de uma medalha em acrílico ao sócio nº1 do clube, Nuno Dinis, em jeito de agradecimento pelo trabalho realizado em prol do clube.

Com lugar a lanche convívio e boas partidas de ténis, com participantes de diversos escalões que deliciaram os presentes com ténis de grande qualidade, a comemoração do aniversário assinalou “11 anos de história” marcados pela “ persistência, experiência, juventude, formação, competição e não menos importante a confraternização”.

Em dia de festa, os parabéns alargaram-se também à boa prestação de Jorge Saraiva.

“Trabalhamos todos os dias para que os atletas sejam melhores tecnicamente e esta vitória do atleta mais recente do clube, é a prova de que estamos no caminho certo”, considera Luís Marques, presidente do Clube de Ténis de Oliveira do Hospital.

LEIA TAMBÉM

Oliveirense José Carlos Pinto eliminado nos 1500 metros dos europeus de atletismo de pista coberta a decorrer na Polónia

O atleta oliveirense José Carlos Pinto foi hoje eliminado nas provas de apuramento para a …

Oliveirense José Carlos Pinto estreia-se amanhã nos Campeonatos da Europa de Pista Coberta, na Polónia

O atleta do oliveirense, ao serviço do Benfica, José Carlos Pinto, participa amanhã, pelas 19h20 …