Home - Últimas - Tondela com mais um caso da COVID-19 e está em vigor o Estado de Emergência municipal

Tondela com mais um caso da COVID-19 e está em vigor o Estado de Emergência municipal

O Município  de Tondela informou hoje que nas últimas 24 horas teve conhecimento de mais um  caso de COVID-19 no concelho, o que eleva o número para três casos positivos. “O novo caso já se encontra a ser acompanhado pelas autoridades de saúde”, refere a autarquia.

A autarquia recorda que até 18 de Março está em funcionamento o Plano Municipal de Emergência, mantendo o município os seus espaços encerrados. O atendimento preferencial é online e telefónico. Nos Paços do Concelho, o atendimento presencial só será possível em casos urgentes e por marcação. O município informa ainda que os cemitérios estão encerrados, abrindo apenas para funerais e com acesso condicionado.

LEIA TAMBÉM

FF e Jorge Guerreiro completam cartaz da FICABEIRA e Feira do Mont’Alto

FF e Jorge Guerreiro são os últimos artistas confirmados para a edição de 2026 da …

Carregal do Sal levou legado de Aristides de Sousa Mendes a Santiago de Compostela

O Município de Carregal do Sal promoveu hoje, em Santiago de Compostela, o legado de …