Home - Desporto - Torneio de Futebol em homenagem a antigo presidente do Nogueirense

Torneio de Futebol em homenagem a antigo presidente do Nogueirense

A Associação Desportiva Nogueirense realiza no próximo sábado, 17 de agosto, o II Torneio de Futebol “Pedro Marques”.

Grupo Desportivo Tourizense, Anadia Futebol Clube, Lusitano Futebol Clube de Vildemoinhos e a Associação Desportiva Nogueirense, são as equipas que têm encontro marcado no próximo sábado, no Estádio de Santo António, em Nogueira do Cravo, onde se vai disputar o II Torneio de Futebol “Pedro Marques”.

A acontecer pelo segundo ano consecutivo, o torneio de futebol pretende “homenagear o malogrado presidente da ADN” e ao mesmo tempo afirmar-se como “marco nacional da valorização dos princípios inerentes ao desporto, à sociedade e à família”. “Estes são os valores que norteiam este clube e nos quais se revia Pedro Marques”, refere em comunicado a direção da Associação Desportiva Nogueirense, certa de que o torneio de futebol é, hoje, um projeto desportivo que “demonstra o crescimento do clube a nível nacional”.

Esta é a ambição da ADN que a preparar a segunda edição do torneio “Pedro Marques” anseia por “um crescimento na dimensão do torneio para que o mesmo possa evoluir para patamares competitivos condizentes com o homenageado”.

“Para tal, é necessário o apoio de todas as entidades oficiais e particulares, bem como de toda a família Nogueirense, para que este dia, seja de festa e de união em torno da Associação Desportiva Nogueirense”, refere a direção do clube que milita na 2ª divisão nacional e prepara, por esta altura, a nova época desportiva.

Na organização do II Torneio de Futebol Pedro Marques, a ADN conta com a parceria da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, Junta de Freguesia de Nogueira do Cravo, Associação de Futebol de Coimbra e da empresa JFM.

LEIA TAMBÉM

Chuva e trovoada regressam em força este domingo

Aguaceiros, granizo, trovoada e descida da temperatura nos próximos dias

Portugal continental, em especial as regiões do interior norte e centro, poderá continuar nos próximos …

Paulo Caetano quer revitalizar a vila de Celorico da Beira através da União de Freguesias

Não quer ser mais um mero candidato. Paulo Caetano, 52 anos, pretende apresentar-se às próximas …