Home - Politica - António José Cardoso é o candidato do Chega à CM de Oliveira do Hospital

António José Cardoso é o candidato do Chega à CM de Oliveira do Hospital

António José Cardoso é o candidato do Chega à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital. O gestor de produção indústrial anunciou a candidatura numa breve nota, na qual explica que a Comissão de Trabalho Concelhia do Chega de Oliveira do Hospital o indigitou como candidato à presidência do Município oliveirense nas próximas eleições autárquicas.

“Aceito esperando estar à altura deste desafio. Conto com todos”, referiu o candidato pelo partido liderado por André Ventura. António José Cardoso tem 46 anos, é casado e pai de dois filhos. “Com uma vasta carreira no mundo industrial, será portanto o cabeça de lista”, refere uma nota da concelhia do partido. “Nos próximos dias serão apontados pelo Chega os nomes para a Assembleia e juntas de freguesia”, conclui.

Esta é a terceira candidatura conhecida à autarquia de Oliveira do Hospital. A aliança PSD/CDS-PP, “Unidos para construir o futuro”, é liderada por Francisco Rodrigues e deverá ser acompanhado na lista pelo líder do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, que deverá concorrer à liderança da Assembleia Municipal. Já o PS apresenta como candidato à presidência o actual vice-presidente, Francisco Rolo, enquanto o ainda presidente da autarquia, José Carlos Alexandrino, será candidato à Assembleia Municipal.

 

LEIA TAMBÉM

João Dinis acusa CM de Oliveira do Hospital e José Carlos Alexandrino de falta de respeito para com Assembleia de Freguesia e vítimas dos incêndios

O membro da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca …

UF de Santa Ovaia e Vila Pouca da Beira lembrou vítimas dos incêndios

Num dia em que muitos populares se manifestaram indignados com as festas agendadas para a …