Home - Opinião - Tractores bem equipados parados em Ervedal da Beira. Autor: João Dinis

Tractores bem equipados parados em Ervedal da Beira. Autor: João Dinis

Tractores bem equipados para capinar ervas e arbustos estacionam, parados dias e dias seguidos, nas imediações da EN 230 em Ervedal da Beira ?!…

Mas que “mistério” é este ?  Que desperdício é este ?

Deduz-se que sejam Tractores utilizados ou a utilizar na limpeza – muito necessária, aliás – das bermas desta Estrada e da sua derivação entre Ervedal da Beira e Felgueira Velha (a EN 231 – 2).

Não estão identificados como sendo Tractores da Câmara Municipal ou de alguma daquelas “entidades” engendradas pelas Câmaras da região.  Devem ser Tractores privados, de alguma empresa contratada.

Mas seja lá como for, ou planificou mal a Câmara ou planificou mal a empresa contratada.  Pois há urgência na limpeza das bermas das Estradas e dois Tractores destes por aqui parados !… E se ainda não foram contratados, já o deviam ter sido !

Ou talvez que, e como alguém já gracejou, os Tractores estejam à espera, afinal, que seja feito o troço do IC 6 entre o concelho de Tábua e a Folhadosa (Seia) para irem para lá capinar nas bermas…  E assim sendo, vão mesmo ter de “esperar sentados” – estacionados – montes de tempo…enquanto tentam enxotar a ferrugem.

 

 

 

Autor: João Dinis

LEIA TAMBÉM

Ponte Palhez – rio Mondego – liga concelhos de Mangualde e Gouveia e distritos da Guarda e Viseu. Autor: João Manuel Pais Trabulo

Situada na EN 232, sobre o rio Mondego, serve de ligação entre os concelhos de …

E continuam a propor-se como a melhor solução para (des)governar o Concelho… Autor: António Lopes

Estou a pensar que, estamos a 24 de Maio. A lei, diz que os terrenos …