Home - Últimas - Três jogadores da AC Viseu infectados não jogam na abertura da II Liga frente à Académica

Três jogadores da AC Viseu infectados não jogam na abertura da II Liga frente à Académica

Três jogadores do Académico de Viseu testaram positivo à covid-19 antes do jogo com a Académica   Três jogadores do Académico de Viseu acusaram positivo à COVID-19, estando nesta altura “isolados” e a cumprir as determinações da Direcção-Geral da Saúde (DGS), informou hoje a SAD do clube da II Liga de futebol.

O plantel foi testado na quinta-feira, 48 horas antes do jogo de sábado (11h00), no Fontelo, com a Académica de Coimbra, a contar para a primeira jornada da II Liga de futebol, cumprindo o que está determinado pelo plano de retoma das competições profissionais, elaborado pela Liga de clubes.

A SAD do clube não divulgou a identidade dos infectados, limitando-se, numa curta nota publicada nas redes sociais, a confirmar os três casos positivos em elementos do clube, acrescentando que estão “sem sintomas” a e “cumprir as regras de isolamento, seguindo todas as normas da DGS e sob vigilância do departamento clínico” do clube.

LEIA TAMBÉM

GNR de Viseu deteve sete assaltantes

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Viseu deteve, ontem, sete homens, com …

Direito de resposta da notícia publicada na edição do “Correio da Beira serra”, datada de 3 de Junho, com o Título “MÉDICO DA ASTRAZENECA EM JULGAMENTO MILIONÁRIO NO TRIBUNAL DE TÁBUA”.

Eu, Hugo Gomes da Silva, venho por este meio exercer o direito que me assiste …