Home - Últimas - Tribunal decide-se pela elegibilidade do líder da candidatura “Coragem para Mudar” em Santa Comba Dão

Tribunal decide-se pela elegibilidade do líder da candidatura “Coragem para Mudar” em Santa Comba Dão

O Tribunal de Competência Genérica de Santa Comba Dão, após recurso interposto pela candidatura “Coragem para Mudar”, decidiu-se pela elegibilidade de António José Correia líder daquela candidatura à Câmara Municipal de Santa Comba Dão. “As estruturas partidárias esclarecem e repudiam a forma como se procurou diminuir a candidatura, recorrendo a uma interpretação e enquadramento ligeiros da lei, permitindo-se o aproveitamento político por parte dos nossos adversários, colocando em causa o bom nome, a dignidade e a honorabilidade do líder da candidatura”, explicam.

“Tivessem os adversários a mesma determinação em trabalhar por Santa Comba Dão, como têm em fazer política pela negativa e o concelho não se encontrava na condição em que se encontra”, continuam, sublinhando que o foco da candidatura “Coragem para Mudar” “foi, é e continuará a ser o de apresentar aos Santacombadenses uma alternativa de governo que mude o rumo do Concelho”.

“Tudo o que não gravite à volta deste desígnio não interessa a Santa Comba Dão e ao seu desenvolvimento.  Aos arautos da desgraça, vamos responder com mais trabalho, com mais e melhores propostas para melhorar a qualidade de vida de todos os Santacombadenses”, concluem.

LEIA TAMBÉM

Festival Seia Jazz & Blues em Seia regressa em Julho novamente ao ar livre

“Quinteto Pedro Moreira”, “Blues do Cidadão”, “The Ragtime Rumours”, “MenatJazz Ensemble” e “Big Band da …

Subida de temperatura e risco elevado de incêndios no interior nos próximos dias

Temperaturas vão subir e superar os 30 graus

As temperaturas começam a subir já hoje e os termómetros vão superar os 30 graus …