Home - Últimas - ULS da Guarda sem infectados há quatro dias e hoje mais sete pacientes derrotarem a COVID-19

ULS da Guarda sem infectados há quatro dias e hoje mais sete pacientes derrotarem a COVID-19

A área da ULS da Guarda, praticamente todo o distrito da Guarda, não regista no seu relatório (não o da DGS, que aponta mais dois casos a Celorico da Beira) qualquer caso de infecção nas últimas 96 horas (quatro dias) sem novas infecções e com os recuperados a aumentarem. E hoje foram mais sete pacientes que derrotaram a COVID-19, já são 78 pacientes que venceram o vírus.

Quanto ao resto não houve alterações significativas da situação epidemiológica na área da Unidade Local de Saúde. Mantêm-se os 215 casos confirmados e o número de óbitos, que ontem se elevou para 13. Mantêm-se também 19 pessoas internadas, duas delas na Unidade de Cuidados Intensivos. Há 105 doentes em domicílio. O concelho de Vila Nova de Foz Côa é aquele que regista mais casos, um total de 92 e mais óbitos: 7. Seguem-se os concelhos de Pinhel com 26 casos registados e um óbito e Trancoso com 22 casos acumulados. Ainda acima dos 20 casos está o concelho de Gouveia com 21 e com 4 óbitos.

O concelho da Guarda tem 19 casos e Seia conta 10 casos e um óbito. Os restantes concelhos têm menos de dez casos: Almeida com 7, Figueira de Castelo Rodrigo 2, Fornos de Algodres 3 e Manteigas com 6. Os concelhos de Meda e Sabugal continuam sem serem afectados pela pandemia.

LEIA TAMBÉM

Três feridos, um deles em estado grave, em colisão no IP3, em Mortágua

Uma colisão entre dois carros fez, hoje, três feridos, um deles em estado grave, em …

Árbitro Rui Ventura avança com processo e providência cautelar contra a AF da Guarda

O presidente do Núcleo de Árbitros de Futebol e Futsal Serra da Estrela deu ontem …