Home - Últimas - Um ferido grave e um ligeiro em colisão entre dois pesados na A25 em Almeida
Acidente IP3

Um ferido grave e um ligeiro em colisão entre dois pesados na A25 em Almeida

Um ferido grave e um ligeiro foi o resultado de uma colisão entre dois veículos pesados ocorrida hoje na autoestrada A25 (Aveiro/Vilar Formoso) em Almeida, no distrito da Guarda. Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, o alerta para a colisão traseira entre os dois veículos, que ocorreu ao quilómetro 183,7, no troço entre Pinzío e Freixo, no concelho de Almeida, no sentido Vilar Formoso – Guarda, foi dado pelas 09h49.

Do acidente resultaram dois feridos, um grave e outro ligeiro, que foram transportados pelos bombeiros para o serviço de urgências do Hospital Sousa Martins da Guarda. Devido ao acidente, pelas 11h15 a autoestrada A25 entre os nó de Alto de Leomil e de Pínzio, no sentido Vilar Formoso -Guarda, estava cortada ao trânsito e a alternativa era a EN – Estrada Nacional 16, segundo fonte da GNR da Guarda.

Segundo o CDOS da Guarda, ao local do acidente acorreram 30 homens e 13 viaturas dos Bombeiros Voluntários de Almeida, Guarda e Pinhel, da Cruz Vermelha de Vilar Formoso, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Guarda, da GNR e da empresa concessionária da autoestr

LEIA TAMBÉM

Um ferido grave em despiste no Carregal do Sal

Um homem, de 25 anos, ficou gravemente ferido após despiste do carro que conduzia em …

Rui Rio acredita na conquista da CM de Oliveira do Hospital e Francisco Rodrigues fala em “dinâmica de vitória irreversível”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital é uma das autarquias que o presidente do …