Home - Região - Oliveira do Hospital - Uma carrinha “perdida” há cerca de dois anos em Oliveira do Hospital incomoda moradores
Uma carrinha perdida há cerca de dois anos em Oliveira do Hospital incomoda moradores

Uma carrinha “perdida” há cerca de dois anos em Oliveira do Hospital incomoda moradores

Uma carrinha encontra-se estacionada em espaço público na Rua António Canastrinha, na cidade de Oliveira do Hospital, segundo os moradores, pelo menos há cerca de dois anos, sem que as autoridades competentes, neste caso a autarquia, tome as medidas necessárias. Os residentes sentem-se incomodados com a presença da viatura que, além dos sinais visíveis de abandono, começa também a ficar deteriorada.

Pronto 3O CBS tentou obter respostas junto da autarquia sobre a razão desta entidade nada ter feito apesar da viatura se encontrar no mesmo local muito além dos 30 dias permitidos por lei. Até ao momento, este jornal não recebeu qualquer resposta ao e-mail.

“Esta carrinha já está aqui há cerca dois anos, pelo menos, não se entende”, confessa um dos moradores que já esteve emigrado um bom período e veio encontrar a viatura no mesmo sítio. “Estamos numa rua onde é algo complicado encontrar estacionamento e ninguém vê isso, nem mesmo a oposição. A sede do PSD por acaso é mesmo aqui ao lado, mas ninguém parece ver a carrinha”, frisa outro morador.pronto 2

Os moradores referem ainda que nas imediações encontra-se um hipermercado e muitos dos clientes, sempre que o parque daquela superfície está cheio, optam por estacionar na Rua António Canastrinha. “Isso já é mau, mas compreende-se. O que não entendemos é que a autarquia, que penso ser a responsável pela gestão de espaços públicos, não tome as medidas que deveria”, explica ainda o morador, frisando que, além de ocupar permanentemente um lugar de estacionamento, ainda dá mau aspecto ao espaço. “A árvore até já está a crescer para dentro da carrinha. Isto é uma vergonha. Esperamos que tomem rapidamente conhecimento e que resolvam o problema”, concluiu.

 

LEIA TAMBÉM

“É altura de dizer basta… já chega de brincarem connosco”

O candidato a deputado pelo círculo de Coimbra Fernando Tavares Pereira criticou hoje aquilo que …

Faleceu o padre José Moreira Martinho, figura reconhecida em Seia e que foi também pároco em São Gião

Faleceu o padre José Moreira Martinho, aos 96 anos, que se destacou pelo trabalho desenvolvido …