Home - Outros Destaques - Uma quarentena solidária entre duas famílias em Oliveira do Hospital

Uma quarentena solidária entre duas famílias em Oliveira do Hospital

Duas famílias que se encontram em quarentena em Oliveira do Hospital resolveram ligar com uma faixa de sete metros os dois apartamentos no prédio onde habitam. Um apelo de optimismo e para que sejam cumpridas as recomendações da DGS. Na faixa, que inclui o arco íris, pode-se ler: “Fica em casa, por ti, por mim, por nós. Vamos todos ficar bem”.
.
As duas famílias, uma com quatro e outra cinco pessoas, residem na Rua Dr Francisco Sá Carneiro e acreditam que tudo vai correr bem. “Este é o arco-íris da esperança com o sol do renascer, o trevo da sorte, a cruz da medicina e os corações desta família que em casa agradece a toda a linha da frente com esta flor”, explica Sara Santos, um dos membros desta quarentena, sublinhando que este é um “voto de fé e esperança para o concelho de Oliveira Hospital”. “É uma onda solidariedade perante toda a situação que vivemos”, conclui, apelando para as pessoas ficarem em casa.
 

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital com quatro novos casos de COVID-19

O Município de Oliveira do Hospital registou nos dois últimos dias quatro novos casos de …

Fernando Tavares Pereira denuncia risco de desaparecimento do Centro de Exames de Tábua depois de receber pedido de ajuda

O Candidato à Câmara Municipal de Tábua, Fernando Tavares Pereira, denunciou ontem, que o  Centro …