Home - Outros Destaques - União de Freguesias de Lagos da Beira e Lajeosa assaltada

União de Freguesias de Lagos da Beira e Lajeosa assaltada

O edifício da Junta de Freguesia de Lagos da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, foi assaltado na última madrugada. Segundo o presidente daquela autarquia foram furtados cerca de “250 Euros, livro de cheques e algum material”, adianta a Rádio Boa Nova. O presidente da União de Freguesias de Lagos da Beira e Lajeosa disse que foi alertado “cerca das 07h30”, com a indicação de que “as portas da Junta estavam entreabertas”. “Desloquei-me imediatamente ao local, quando me deparei com o arrombamento da porta exterior e também a porta interior de acesso à sala da Junta de Freguesia”, referiu Nuno Baptista.

Os assaltantes “danificaram material de escritório à procura de dinheiro e levaram alguns pertences, como o livro de cheques e algum material não de muito valor”. Para além “do estrago que foi feito”, o autarca de Lagos e Lajeosa também deu pela falta de “250 Euros relativos a algumas licenças e pagamentos de água e luz que as pessoas tinham feito nos últimos dias”.

LEIA TAMBÉM

Politécnico de Coimbra apostado na construção de novas instalações para a ESTGOH

O presidente do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) mostrou-se convencido que a Escola Superior de …

CDU chama a atenção para a falta de médicos em Oliveira do Hospital e para a necessidade de defender os sectores da produção nacional

Uma comitiva da CDU, integrando a candidata ao Parlamento Europeu, Luísa Silva e activistas locais daquela …