Home - Sociedade - Cultura - União Progressiva de Chão Sobral promove concurso de fotografia digital

União Progressiva de Chão Sobral promove concurso de fotografia digital

Os aficionados em fotografia estão a ser desafiados para participar no I Concurso de Fotografia Digital “Chão Sobral Hoje”. Para o efeito, devem proceder ao envio, através do e-mail uniprochaosobral@gmail.com, de uma ou duas fotografias em formato digital até 15 de Julho, devidamente identificadas com título, nome do autor e data.

As fotos concorrentes ficarão expostas durante todo o mês de Agosto na Sede da Associação em Chão Sobral e, por tempo indefinido, no site criado para o efeito.

Para as três melhores fotografias, a organização reserva a atribuição de prémios: duas noites em Tenda da Mongólia na Quinta das Abelhas e Passeio a Cavalo com Portugal by Horse, 50 Euros em compras na Loja Efeito Verde e, o Livro “Histórias, Lendas e Contos do meu Chão” acompanhado por um conjunto de quatro Facas Corte Real “made in Chão Sobral”, para o primeiro, segundo e terceiros classificados, respectivamente. Aos premiados serão ainda entregues T-Shirts UPCS. A atribuição de prémios está prevista para as 14h00 de 10 de Agosto na sede da Associação.

LEIA TAMBÉM

Seia recebe CineEco que organiza 1º Encontro Mundial de Festivais de Cinema Ambiental com oradores de destaque mundial e mais de 80 filmes

A 24ª edição do CineEco – Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela  arranca no …

‘Nariz Preto’ de Pedro Tochas chega a Oliveira do Hospital

O espectáculo de Pedro Tochas, ‘Nariz Preto’, inserido no âmbito do programa ‘Coimbra Região de …