Home - Outros Destaques - Unidade hoteleira de Oliveira do Hospital vence prémio de melhor Resort de Luxo com águas termais da Europa

Unidade hoteleira de Oliveira do Hospital vence prémio de melhor Resort de Luxo com águas termais da Europa

O Aqua Village Health Resort & Spa, em Oliveira do Hospital, venceu mais um prémio internacional, desta vez como o melhor resort de luxo com águas termais da Europa, atribuído pela World Luxury Hotel Awards. O resort português de cinco estrelas, em Oliveira do Hospital, é mais uma vez a primeira unidade em Portugal a arrecadar este galardão na sua categoria.

Inaugurado há dois anos, o Aqua Village Health Resort & Spa, termina o ano de 2018 com o maior número de prémios internacionais alguma vez ganhos. Ainda este ano, o resort arrecadou 12 prémios pelos Haute Grandeur Global Execellence Awards, em três categorias, Resort, Spa e Restaurante. A unidade foi considerada ainda o melhor Hotel Europeu de Luxo para Famílias, pela Luxury Travel Guide e foi vencedora na sua classe pela “Portugal 5 Estrelas”.

Mais do que um Resort 5 estrelas, esta é uma unidade hoteleira inovadora em toda a sua oferta, com um Spa e três piscinas. Entre a diversidade e exclusividade dos serviços disponíveis, destaque para as estruturas suspensas nas copas das árvores, adaptadas para massagens, actividades de relaxamento e de leitura ou apenas de contemplação da paisagem circundante.

O Aqua Village Resort conta ainda com uma Praia Fluvial privativa, Sala de Cinema, Sala de Congressos e um Restaurante de autor, entre outras valências que visam proporcionar todas as comodidades aos hóspedes mais exigentes. O Resort apresenta 29 apartamentos, T1 e T2, bastante amplos, totalmente equipados e ainda uma luxuosa e exclusiva Suite Presidencial.

LEIA TAMBÉM

Aqua Village Health Resort & Spa é o melhor Resort Spa do Mundo

O Aqua Village Health Resort & Spa, situado no concelho de Oliveira do Hospital, arrecadou …

“José Carlos Alexandrino é que devia pedir perdão aos oliveirenses por aquilo que não fez ao longo de 12 anos”

O Partido Comunista de Oliveira do Hospital considera que o ministro das Infra-estruturas e da …