Home - Outros Destaques - “Unidos para Construir o Futuro” apresenta cabeça de lista à AM de Oliveira do Hospital que deverá ser Francisco Rodrigues dos Santos

“Unidos para Construir o Futuro” apresenta cabeça de lista à AM de Oliveira do Hospital que deverá ser Francisco Rodrigues dos Santos

A coligação PPD/PSD.CDS-PP “Unidos para Construir o Futuro” apresenta amanhã, pelas 16h00, o seu cabeça de lista da candidatura à Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital. Os partidos não confirmaram, mas tudo indica que a figura será o líder nacional do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos.

Este será o primeiro acto com público da coligação e vai decorrer no Largo Ribeiro do Amaral e contará com dirigentes nacionais e regionais de ambos os partidos integrantes da coligação. “É um motivo de orgulho ter o primeiro acto com público deste movimento, um movimento que representa novas ideias e a vontade de mudança que se começa a sentir na população”, explicou o candidato à presidência da Câmara Municipal, Francisco Rodrigues, que não confirmou o nome que será apresentado amanhã, embora não tenha negado que seja o líder centrista.

LEIA TAMBÉM

Cartaz do PS em rotunda de Oliveira do Hospital causa polémica e há quem o considere um perigo para o trânsito

Um “outdoor” enorme do candidato do PS à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital colocado …

“Há muitos que são obrigados a fazer limpezas e nem têm dinheiro para comer e no domínio público continua tudo maioritariamente abandonado”

Fernando Tavares Pereira considera que o poder central e as autarquias têm de tomar uma …