Home - Desporto - Vasco da Gama pede apoio popular para construir vedação do campo da Bela Vista

Vasco da Gama pede apoio popular para construir vedação do campo da Bela Vista

O Clube Desportivo e Recreativo Vasco da Gama, um emblema do Seixo da Beira, concelho de Oliveira do Hospital, vai dar continuidade, no próximo domingo, à construção do muro de vedação que ladeia o campo de futebol. Esta acção surge na sequência do processo que se encontra em curso e que prevê a instalação de um relvado sintético na Bela Vista e os responsáveis do clube pedem a todos aqueles que possam ajudar que compareçam no local pelas 8h00.

“Segundo os antigos, o campo da Bela Vista foi erguido pelo povo. Hoje, depois do tanto que trilhámos e alcançámos, com um ingrato cansaço que já se faz sentir, contamos com esse mesmo povo para renovar forças e continuar”, refere uma nota do Vasco da Gama.

“Como é do vosso conhecimento, os trabalhos para a instalação do relvado sintético na Bela Vista já se encontram em curso. Contudo, existem outros trabalhos que, não sendo objecto da referida intervenção, são essenciais para que o resultado final seja, estética e funcionalmente, harmonioso e tenhamos um equipamento à altura daquilo que somos: campeões! Apareçam. Vamos fazer – e viver – isto juntos!!”, concluem.

LEIA TAMBÉM

Bombeiros desconfiam de fogo posto em Oliveira do Hospital

Camping de Meruge em risco e população de Casal de Travancinha (Seia) vê as chamas à porta e recorda catástrofe de 2017

O parque de campismo Toca da Raposa, em Meruge, no concelho de Oliveira do Hospital, …

Incêndio em Meruge combatido por 210 operacionais e seis meios aéreos

Um incêndio está a lavrar em Meruge, concelho de Oliveira do Hospital. O fogo, para …