Home - Desporto - “Velhas Guardas” estreiam relvado sintético de Nogueira do Cravo no dia do município

“Velhas Guardas” estreiam relvado sintético de Nogueira do Cravo no dia do município

…em Nogueira do Cravo, num jogo de futebol marcado para as 18h00 entre a Associação Desportiva Nogueirense e o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH).

A estreia do sintético acontece no dia em que o concelho assinala o seu feriado municipal e as atenções se centram no Estádio de Santo António, onde terá lugar a inauguração oficial do relvado e da bancada, agendada para as 17h30.

Para além das “Velhas Guardas”, também os seniores masculinos da A.D. Nogueirense e do FCOH se encontram num jogo de futebol, com início previsto para as 19h00.

Recorde-se que foi no passado dia 17 de Junho que a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aprovou em reunião do executivo camarário, a construção de um relvado sintético em Nogueira do Cravo e de uma nova bancada.

Com as obras já em curso, o contrato programa no valor de 420 mil euros foi assinado no passado dia 14 de Setembro entre a Câmara Municipal, a A.D. Nogueirense e a Casa do Povo. O investimento é da autarquia, com o objectivo de que a nova infra-estrutura venha a ser utilizada por outros clubes do concelho.

LEIA TAMBÉM

Rali de Portugal vai ter passagens pela Lousã, Góis, Arganil e Mortágua

O Rali de Portugal, que vai decorrer de 21 a 23 de Maio, regressa à …

Oliveirense José Carlos Pinto eliminado nos 1500 metros dos europeus de atletismo de pista coberta a decorrer na Polónia

O atleta oliveirense José Carlos Pinto foi hoje eliminado nas provas de apuramento para a …