Home - Últimas - Vereador do PS diz sentir-se “envergonhado” por Celorico da Beira não ter recebido o Camião da Esperança

Vereador do PS diz sentir-se “envergonhado” por Celorico da Beira não ter recebido o Camião da Esperança

O vereador do Partido Socialista na Câmara Municipal de Celorico da Beira manifestou-se hoje contra o facto do presidente da autarquia, o social democrata, Carlos Ascensão ter dispensado os serviços do Camião da Esperança que tinha previsto passar um dia no concelho a testar a população. “Para todos, menos Celorico da Beira , pois o Sr. Presidente deve entender que não merecemos”, escreve José Albano Marques na sua página do facebook.

“Sinto-me triste por mais uma vez sermos notícia pela negativa. Tenho-me mantido calado, mas existem coisas que nos revoltam. Desde a primeira hora que temos olhos na cara para ver que tem havido uma atitude de inércia por parte do nosso Presidente da Câmara no combate ao COVID-19. Tem funcionado mais ao menos como a gestão (ou falta dela), dos três anos que está à frente dos destinos da nossa Câmara, ou seja, sempre por arrasto e a reboque”, escreve na sua página do facebook.

“Depois de ver esta notícia, só tenho a dizer que sinto vergonha desta atitude do meu Presidente de câmara. O Povo não merecia isto”, continua, sublinhando que “podendo ter aproveitado este grande projecto e ajudado a população nos seus receios, abdica por questões monetárias de fazer testes aos celoricenses, por causa de dois mil euros, e porque não havia clientes? Mas avisou alguém?”, questiona no facebook, concluindo que o líder da autarquia “já devia muitas explicações aos celoricenses, mas agora deve mesmo um pedido de desculpas e devendo sentir vergonha de ser responsável da proteção civil distrital e ter tido esta conduta”.

LEIA TAMBÉM

12,4 milhões de dívidas totais, mas presidente da CM de Tábua assegurou que vai continuar a investir

Panorama financeiro ruinoso da câmara de Tábua em evidência na última assembleia municipal “A situação …

“Com pequenos gestos podemos fazer a diferença”

O empresário Fernando Tavares Pereira juntou no Pombal naquele que foi o 4º Encontro do …