Home - Politica - Veredores do PSD faltam a reunião na concelhia do partido

Veredores do PSD faltam a reunião na concelhia do partido

Anteontem, Mário Alves e Paulo Rocha deveriam ter participado numa reunião que foi convocada pela presidente da comissão política concelhia do partido, Sandra Fidalgo. No entanto, o antigo presidente da Câmara e o seu ex número dois optaram por deixar os lugares vazios.

Segundo o correiodabeiraserra.com apurou, a presidente do PSD local, que continua a insistir na tecla da “pacificação” dos sociais-democratas, não desiste para já de sentar os dois representantes do partido à mesma mesa, mas também não exclui – caso haja reincidência no comportamento – a possibilidade de poder vir a propor à comissão política o estabelecimento de sanções àqueles dois eleitos do partido.

Contudo, e antes dessa eventual decisão, Sandra Fidalgo, que recentemente se manifestou convicta – em declarações prestadas a este diário digital – de que Alves e Rocha teriam “abertura suficiente” para dialogar com a concelhia, vai agora aguardar pelo posicionamento daqueles dois vereadores na festa/convívio do PSD do próximo domingo, que contará com a presença de Pedro Passos Coelho.

notícia relacionada

LEIA TAMBÉM

Portugal: e se não tiver de ser assim? O que é:… Autor: Elisabete Simões Oliveira

Percebo o desânimo. A falta de confiança. A desesperança. Percebo-as na rua, na vida de …

O “Debate quentinho” na Rádio Boa Nova entre Mário Alves e Alexandrino. Autor: João Dinis, Jano

A Rádio Boa Nova (RBN) está a promover, desde meados deste mês de Outubro, um …