Home - Opinião - Vídeo: Nuno Tavares Pereira quer constituição da APdSE discutida publicamente: “porque pode ter implicações dramáticas no bolso dos contribuintes”

Vídeo: Nuno Tavares Pereira quer constituição da APdSE discutida publicamente: “porque pode ter implicações dramáticas no bolso dos contribuintes”

O empresário Nuno Tavares Pereira quer que a constituição da empresa  intermunicipal Águas Publicas da Serra da Estrela, com sede em Seia e que abrange Seia, Gouveia e Oliveira do Hospital, seja discutida publicamente. Lançou, para o efeito, uma petição pública por entender que este é um assunto que não pode passar ao lado dos munícipes e que tem fortes implicações no Interior. “Foi uma decisão demasiado importante para que não tivesse uma ampla discussão com a população, ainda mais sendo um contrato com duração para muitos anos”, refere o empresário. Veja a opinião de Nuno Tavares Pereira neste vídeo.

LEIA TAMBÉM

“As ex-SCUTS já foram pagas com dinheiro comunitário… É vergonhoso uma ministra da Coesão Territorial tomar medidas contra os territórios de baixa densidade”. Autor: Nuno Tavares Pereira

Nuno Tavares Pereira não poupa nas críticas ao comportamento da ministra da Coesão Territorial, Ana …

O Mónaco é o Mónaco e temos algumas semelhanças… Autor: António José Cardoso

Alguns dias, após uma conversa de trabalho com um amigo em Oliveira do Hospital, surgiu …